Sadie Sink foi uma das maiores revelações de “Stranger Things”, mas, por conta da idade, a atriz quase não conseguiu o papel de Max Mayfield, tendo que usar o seu talento para impressionar a produção responsável pela produção original da Netflix, não aceitando um “não” como resposta. Entenda!
Por que Sadie Sink quase não conseguiu papel em “Stranger Things”
Em entrevista à Fashion Magazine, ela explicou que os produtores quase a recusaram por achá-la muito velha para o papel de Max, uma das adolescentes que passa por aventuras sombrias com os amigos pela cidade de Hawkins.
Na época da escalação, a atriz tinha apenas 14 anos. “Eu tinha 14 anos na época e me consideravam velha, mas eu não aceitei ‘não’ como resposta. Implorei e pedi que me dessem mais material para eu mostrar algo novo”.
Diante da “nova chance”, Sadie se tornou a melhor escolha pela produção, passando ainda por um teste de química com Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas), recebendo a resposta já no dia seguinte.
Sadie começou a carreira no teatro, em 2012, mas logo apareceu na TV, sendo chamada para algumas séries no ano seguinte. Antes de entrar para “ST”, em 2017, na segunda temporada, também ganhou o primeiro papel no cinema, em “Chuck” (2016).
As quatro temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix.