Lady Gaga interpreta Alerquina na sequência de “Coringa” e recebeu, sobretudo, elogios pela entrega
“Coringa: Delírio a Dois”, atualmente nos cinemas, continua a saga do protagonista de Joaquin Phoenix. A sequência traz Lady Gaga no papel de Alerquina em uma atuação brilhante e elogiada pela crítica. No entanto, a cantora confessou que o papel impactou na sua carreira musical. Entenda!
“Coringa 2”: Lady Gaga revela que Alerquina afetou carreira musical
Durante uma entrevista à imprensa, Lady Gaga comentou como o papel de Alerquina mudou seu lado cantora: “Interpretar a Arlequina impactou a minha carreira musical. Você sabe, cada personagem que eu crio afeta minha música porque é tudo uma coisa só”.
“E eu definitivamente não sou alguém que acha que as coisas que você cria precisam estar em seções ou compartimentos. Eu acho que é muito divertido deixar esses mundos colidirem. Tenho permitido que essa experiência me permita celebrar mais e não colocar nenhuma pressão sobre mim mesmo para ser definível”.
“Eu acho que sendo uma mulher na arte, as pessoas tentam o tempo todo apontar quem você é (…) Não tenho certeza se sei quem sou. Mas eu definitivamente sei que música, cinema, palco, performances, maquiagem, moda; essas são as formas como eu me comunico”, concluiu, em seguida.
Em “Coringa: Delírio a Dois”, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) está institucionalizado em Arkham, à espera de ser julgado pelos seus crimes como o palhaço do crime, Coringa. Entretanto, não só encontra o amor verdadeiro, com Alerquina (Lady Gaga), mas também a música que sempre esteve dentro de si.