“John Wick”, uma das franquias de maior sucesso, levou Keanu Reeves a se entregar em cenas de ação
Keanu Reeves revelou que passou mal durante as gravações de “John Wick”. O ator, além disso, se esforçou tanto que vomitou várias vezes enquanto estava no set, se entregando demais ao protagonismo do filme, em cenas de pura ação.
“John Wick”: Keanu Reeves vomitou várias vezes nas gravações
Durante a exibição especial de 10 anos do primeiro filme da franquia em Los Angeles, Keanu elogiou a equipe. “Tive tantos professores e orientadores maravilhosos e trabalhei com tantos atores, atrizes e dublês talentosos no sentido de que [fazer manobras em cenas de ação] é uma dança, colaboração e cooperação”.
“Então, há algumas vezes em que você vomita ou o que quer que seja, mas é isso que o torna bom!”, relembrou o ator, que interpreta um assassino de aluguel aposentado, em busca de vingança quando entram em sua casa e matam seu cachorro.
O primeiro filme da saga “John Wick” foi lançado em 2014 e ganhou outras três versões: “John Wick – Um Novo Dia para Matar” (2017), “John Wick 3 – Parabellum” (2019), “John Wick 4: Baba Yaga” (2023).
Posteriormente, a trama se tornou uma das franquias de maior sucesso do cinema. Em maio de 2024, um spin-off sobre a franquia foi confirmado, com foco em Caine, interpretado pelo ator chinês Donnie Yen.
Assassino aposentado e amigo de longa data de John Wick, Caine apareceu a primeira vez em “John Wick 4: Baba Yaga” e conquistou os espectadores.
Onde assistir a franquia “John Wick” no streaming
“John Wick: De Volta ao Jogo” está disponível no Amazon Prime Video, Claro TV+, Globoplay (Telecine), Max e Netflix. “John Wick – Um Novo Dia para Matar”, da mesma forma, está em todos os streamings, com exceção da Claro TV+.
O terceiro filme “John Wick 3: Parabellum”, portanto, integra os catálogos do Amazon Prime Video, Apple TV+, Globoplay (Telecine), Netflix e UOL Play. Por fim, “John Wick 4: Baba Yaga”, filme mais recente, pertence ao Amazon Prime Video e Apple TV+.