“O Que Tiver que Ser”: filme sueco da Netflix é para se acabar de chorar

O filme “O Que Tiver Que Ser”, da Netflix, retrata jornada sensível de uma família em crise

“O Que Tiver que Ser”, novo filme sueco da Netflix, é para quem quer se emocionar. O longa, que despontou nas primeiras posições do Top 10, acompanha uma mulher desesperada em manter a sua família unida, custe o que custar. Confira todos os detalhes!

“O Que Tiver que Ser”: tudo sobre o filme sueco da Netflix

Qual é a história de “O Que Tiver que Ser”: sinopse do filme

O drama familiar foca na trajetória de  Stella (Josephine Bornebusch), uma mulher que gosta de ter tudo sob seu controle, em uma última tentativa de manter a família unida.

A situação, no entanto, se torna complicada com a distância emocional entre Stella e seu marido, a necessidade constante de atenção de seu filho mais novo e o jeito frio e malcriado de sua filha adolescente.

“O Que Tiver que Ser” (Crédito: © 2023 Netflix, Inc)

Após receber uma notícia inesperada do marido, Stella obriga todos a acompanhá-la na viagem de carro para o torneio de pole dance de sua filha adolescente. Contudo, durante um trajeto de dez horas, segredos acabam sendo revelados.

Elenco de “O Que Tiver que Ser”

O filme sueco da Netflix tem direção de Josephine Bornebusch que, da mesma forma, é protagonista do longa. O marido dela na trama, Gustav, foi interpretado por Pål Sverre Valheim Hagen, ator norueguês conhecido de outras produções.

O elenco de destaque também inclui nomes como, por exemplo, Sigrid Johnson, Lola Zackow, Leon Mentori, Tone Danielsen, Nikklas Falk e Mathias Litner, entre outros atores.

“O Que Tiver que Ser” (Crédito: © 2023 Netflix, Inc)

Repercussão com a audiência

“O Que Tiver que Ser” conquistou nota 6.9 de 10 no IMDb. De acordo com os usuários da plataforma, o filme emociona, trazendo uma história íntima e provocando reflexão.

‘“Let Go” na Netflix é um filme lindamente discreto que ressoa em vários níveis. A história capta a essência da natureza imprevisível da vida, ilustrando como as nossas escolhas moldam os nossos caminhos de forma profunda. O filme navega por um terreno emocional complexo, mas o faz com uma simplicidade que faz com que sua mensagem pareça crua e autêntica”, escreveu um usuário.

Filmes da Netflix