Com a estreia da quarta temporada de “Você”, Penn Badgley confessou ter feito um pedido inusitado para a criadora da série, Sera Gamble: o ator não gostaria mais de gravar cenas de sexo.
Mesmo que os momentos íntimos façam parte, de certa forma, de seu personagem, o protagonista ficou feliz em conseguir reduzir as gravações para ser mais fiel à sua esposa. Entenda!
Penn Badgley não quer trair sua esposa com cenas de “Você”
Ainda que trabalhe com atuação por décadas, cinco anos desde que a primeira temporada de “Você” chegou ao ar, Penn Badgley resolveu que não quer mais fazer cenas de sexo na produção.
Em seu podcast, o ator revelou que o motivo era o seu casamento com Domino Kirke, com quem está desde 2017. Para não ter que gravar mais momentos íntimos, o protagonista fez um pedido formal à criadora da produção.
“Eu perguntei: ‘Posso não fazer cenas íntimas?’. Ela teve uma resposta positiva, ela apreciou eu ter sido direto e sensato. E eles responderam com uma redução fenomenal [na quarta temporada]”, afirmou Penn.
Mesmo com a redução, a ideia do ator era que não existisse mais nenhuma cena assim. “Meu desejo seria zero, mas eu assinei um contrato. Eu me inscrevi para este programa. Você não pode tirar isso do DNA do conceito dele”, afirmou.
“É muito importante para mim fidelidade em qualquer relação, e especialmente no meu casamento. Chegou em uma ponto que eu não quero mais fazer isso [cenas íntimas]”, ainda explicou o ator.
Mesmo decidido, tudo isso fez com que Penn Badgley se questionasse se ainda conseguiria ter uma carreira, mesmo não aceitando mais fazer cenas de sexo.
Em “Você”, Joe Goldberg, seu personagem, se apaixona e fica completamente obcecado por mulheres, stalkeando toda sua vida e fazendo de tudo para ficar por perto delas – matando quem passa por seu caminho.