Elenco de “Quando o Telefone Toca”, que inclui vários talentos, aparenta ter idade diferente da vida real
“Quando o Telefone Toca” despontou e se tornou um dos doramas queridinhos entre os assinantes da Netflix. A idade do elenco na vida real, no entanto, surpreendeu alguns internautas.
Os atores fazem papéis em faixas de idade bem distantes das suas. O protagonista Yoo Yeon-seok (Baek Sa-eon), por exemplo, tem 40 anos e aparenta ser mais novo.
“Quando o Telefone Toca”: idade do elenco surpreende
Em “Quando o Telefone Toca”, o misterioso Sa-eon é interpretado pelo ator Yoo Yeon-seok, um dos mais conhecidos na Coreia do Sul. O que muita gente não sabia, entretanto, é que o astro tem 40 anos.
No dorama, Hee-joo faz o papel da esposa de Sa-eon, que finge ser muda durante boa parte da sua vida. Na vida real, a atriz tem 30 anos. Sang-woo, responsável pelo psiquiatra, da mesma forma, tem 31 anos e aparenta menos.
Jang Gyu-ri (Yu-ri), responsável por ajudar Sang-woo em seu objetivo em novo programa de TV na série da Netflix, tem 27 anos. Irmã da protagonista, Han Jae-yi (Hong In A), por outro lado, tem 33 anos fora da história.
Im Chul-soo (Kang Yong U), queridinho entre o público, também já completou 40 anos. Choi Woo-jin (Park Do-jae), um dos galãs, tem 29 anos e faz o papel de um dos vilões disfarçados dentro do dorama.
“Quando o Telefone Toca” está disponível na Netflix e tem 12 episódios no total.