Até o Nate, de “O Diabo Veste Prada”, concorda com teoria sobre o real vilão do filme

Quem já assistiu a “O Diabo Veste Prada” já deve ter refletido sobre os “vilões” que o filme apresenta ao público. Em um primeiro momento, pode até parecer que Miranda Priestly (Meryl Streep) é a grande carrasca do longa, mas um outro personagem também não fica para trás quando avaliamos as suas péssimas atitudes.

Ao longo da produção, à medida em que Andy (Anne Hathaway) dá tudo de si para ter a aprovação da chefe, vemos que o seu namorado, Nate (Adrian Grenier) fica cada vez mais frustrado e emburrado com o sucesso da jovem assistente – principalmente quando ela perdeu seu aniversário ou atendeu ligações da chefe, deixando-o de lado.

Em entrevista à Entertainment Weekly, 15 anos após o lançamento de “O Diabo Veste Prada”, Adrian Grenier concordou que seu personagem era um péssimo namorado.

Nate é o vilão de “O Diabo Veste Prada”

Quando conversou com a EW, Adrian Grenier contou que passou anos sem entender o motivo pelo qual as pessoas tinham raiva de Nate no filme. No entanto, confessou que sua evolução pessoal permitiu que ele entendesse qual era o problema.

“Talvez seja porque eu não era maduro o suficiente como homem, assim como Nate provavelmente poderia ter usado um pouco desse amadurecimento. Eu era tão imaturo quanto ele na época, então não consegui enxergar os seus problemas. Mas hoje, depois de muito tempo refletindo e conversando sobre isso, percebi a verdade dessa perspectiva”, afirmou o ator.

Anne Hathaway, que também participou da entrevista, concordou que o namorado de sua personagem não era o melhor para ela naquele momento e o classificou como “rabugento”. Você concorda?

Curiosidades do cinema