Em breve, quem não viu o longa no cinema terá onde assistir “A Substância”, filme com Demi Moore, online em casa
Muito comentado, o filme “A Substância” (“The Substance”) foi um sucesso de bilheteria e um recorde para a distribuidora MUBI. Quem ainda não o viu no cinema, porém, poderá em breve conferir o filme com Demi Moore online, visto que ele já tem data para estrear em uma plataforma de streaming.
“A Substância”: onde assistir online
Protagonizado por Demi Moore e Margaret Qualley, “A Substância” se tornou uma das grandes estreias do terror em 2024. Agradando diversos públicos com sua trama visceral e uma crítica social forte sobre o padrão de beleza, ele levou milhões aos cinemas – e, em breve, ficará disponível online.
Quem não conseguiu assistir “A Substância” nos cinemas poderá ver o filme em casa a partir de 31 de outubro. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming MUBI, distribuidora do filme e, a princípio, a única que contará com o sangrento longa-metragem no catálogo online.
“A Substância”: sinopse
O filme “A Substância” conta a história de Elizabeth Sparkle (Demi Moore), atriz que, após fazer muito sucesso, perde o prestígio tanto do público quanto da emissora de televisão em que fez seu nome. Demitida, ela entra em crise com a própria aparência ao notar que o antigo local de trabalho agora busca uma mulher mais jovem para ocupar seu posto.
Após sofrer um acidente, ela então recebe um bilhete enigmático de um jovem médico que a atendeu. Com ele, ela tem acesso à “substância” que, com instruções misteriosas, promete desbloquear uma melhor versão de quem a utiliza. Diante da perspectiva de se ver jovem novamente, Sparkle passa a fazer uso da substância e dá origem a Sue (Margaret Qualley).
As duas, no entanto, não podem coexistir. Enquanto Sue está vivendo sua vida, Elizabeth fica desacordada, e vice-versa. Cada uma tem apenas sete dias para viver – e, aos poucos, isso se torna um problema. “A Substância” então passa a demonstrar com metáforas sangrentas a busca incessante pela juventude e por padrões de beleza inalcançáveis.