Nicole Kidman pausou gravações de novo filme porque não queria mais “ter orgasmos”

Nicole Kidman protagoniza o filme erótico “Babygirl”, que estreia em 2025, confessando desconforto nos bastidores

Nicole Kidman protagoniza o suspense erótico “Babygirl”, que promete dar o que falar nos cinemas e na temporada de premiações. Em um dos papéis mais ousados de sua carreira, a atriz, vencedora do Oscar, afirmou que as gravações foram tão intensas que precisou se recuperar das cenas mais íntimas.

Nicole Kidman precisou pausar gravações de filme erótico

“Babygirl” acompanha Romy (Nicole Kidman), uma empresária bem-sucedida, que coloca sua família e carreira em risco, sobretudo em nome de um caso com seu estagiário bem mais jovem.

Tudo o que construiu é posto à prova quando ela embarca em um caso proibido com Samuel (Harris Dickinson). Juntos, os atores gravaram diversas cenas quentes, que, eventualmente, saturaram Nicole.

“Babygirl” (Crédito: A24)

“Houve momentos em que estávamos filmando em que eu estava tipo, ‘Eu não quero mais ter orgasmos. Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Eu não me importo se nunca mais for tocada na minha vida!”‘, afirmou a atriz, ao The Sun.

De acordo com Nicole, as cenas eram tão intensas que impactaram em seu estado emocional. No entanto, aos poucos, a atriz conseguiu retomar as gravações menos incomodada. “Eu superei isso. Estava tão presente o tempo todo para mim que era quase como um esgotamento”.

“Babygirl” estreia em 9 de janeiro de 2025 nos cinemas brasileiros.

Filmes