Quinta e última temporada de “You”, prevista para abril, garante fortes emoções para os fãs da série
“You” (“Você”) vai retornar para uma quinta e última temporada na Netflix. A série, lançada em 2019, se tornou um dos grandes fenômenos da gigante do streaming, gerando expectativas pelos últimos capítulos, que chegam no final de abril ao catálogo. Confira tudo o que já sabemos!
“You”: tudo sobre a quinta e última temporada na Netflix
Sinopse da quinta temporada de “You”
Na última temporada de “You”, Joe (Penn Badgley), ao lado da viúva rica Kate (Charlotte Ritchie), retorna aos Estados Unidos após o desfecho surpreendente da quarta temporada.
De volta às suas origens, pessoas e fantasmas do passado do protagonista podem retornar para assombrá-lo e, quem sabe, finalmente, derrotá-lo. A sequência promete, portanto, ser cheia de surpresas.
Elenco da quinta temporada de “You”
Além dos protagonistas, o elenco traz o retorno de nomes já conhecidos, como, por exemplo, Natasha Behnam (Dominique), b (Phoenix), Pete Ploszek (Harrison), Tom Francis (Clayton) e Nava Mau (Detetive Marquez).
Entretanto, a nova temporada também introduz outros personagens, incluindo Madeline Brewer, que surge como Bronte, um “espírito livre” que trabalha na livraria comandada por Joe.
Griffin Matthews fica responsável por dar vida para Teddy Lockwood, cunhado do protagonista, enquanto Anna Camp assume o papel duplo de Raegan e Maddie Lockwood, gêmeas que também são cunhadas do stalker.
A quinta temporada, da mesma forma, também reserva mais uma mudança: a cocriadora Sera Gamble vai ser substituída por Michael Foley e Justin W. Lo, outros veteranos, no comando da produção.
Quando estreia a quinta e última temporada de “You”
A quinta e última temporada de “You” chega à Netflix em 24 de abril, com todos os episódios, prometendo, portanto, um desfecho para a série original. A previsão é que termine em 10 capítulos – dignos de maratona pelos fãs da produção.
O que esperar da última temporada de “You”
Penn Badgley, o protagonista de “You”, adiantou que os últimos episódios serão cheios de significado. “Acredito que, de alguma forma, voltar a onde começou permitiu que ela se firmasse da maneira que precisa para ter esse final espetacular”, afirmou ao Tudum.
Michael Foley, produtor-executivo, garantiu que o retorno para Nova York foi pensado estrategicamente. “Estamos animados com o fato de que Joe volta para casa como uma pessoa tão diferente de quem vimos na Temporada 1. No centro dessa história final para Joe está essa dicotomia entre o velho e o novo”, reforçou.