Em alta na Netflix, “Terra Indomável” ainda não teve segunda temporada confirmada, mas diretor já se pronunciou
“Terra Indomável”, minissérie da Netflix que até tirou a sequência de “Round 6” da liderança, gerou expectativa por uma segunda temporada. A trama permaneceu no Top 1 em vários países desde a estreia, em 9 de janeiro.
Apesar da Netflix não ter se pronunciado oficialmente sobre a renovação, o diretor e produtor executivo colocou algumas condições específicas para desenvolver novos episódios. Confira!
“Terra Indomável” vai ganhar segunda temporada na Netflix?
A minissérie de época destaca os primeiros anos do desbravamento do Oeste Americano, mergulhando nas brigas por território, conflitos entre cultura e os perigos da própria natureza em nome do “descobrimento” de um novo lado dos Estados Unidos.
A trama se passa em 1857 e acompanha Isaac (Taylor Kitsch) e sua mãe, que partem para o novo e desconhecido Oeste Americano, em busca de um recomeço, mas os fantasmas do passado e as ameaças desse lugar inóspito e mortal os perseguem. Posteriormente, em meio às terras violentas, só um objetivo importa: sobreviver.
Os episódios, que prenderam a atenção do início ao fim, geraram expectativas por uma continuação, com várias pontas soltas para serem exploradas caso a segunda temporada seja confirmada.
O diretor e produtor executivo, Peter Berg, revelou em entrevista ao Decider que aceitaria desenvolver uma nova temporada da série, mas com algumas condições específicas.
“Depois que terminamos e eu olhei para todos os atores – os que ainda estavam vivos – eu senti tanta afeição por eles. E eu acho que há muitas maneiras pelas quais poderíamos ir. Ainda preciso descongelar do tempo que passei naquelas montanhas no inverno, mas talvez se eles chegassem a um lugar mais baixo, que não fosse tão frio, poderíamos. Poderíamos voltar”.
Além do frio intenso, Peter também deixou claro que gostaria de contar com a consultora indígena Julie O’Keefe: “Se Julie voltar, eu estaria disposto a discutir isso”. “Desde que eu não precise mais usar grampos de gelo, com certeza voltarei”, retribuiu a colaboradora.
“Terra Indomável”, com apenas seis episódios, continua disponível na Netflix.