Protagonista do filme que inspirou “Com Carinho, Kitty”, Lana Condor não aparece no spin-off
“Com Carinho, Kitty”, spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, recentemente ganhou uma segunda temporada na Netflix. Como resultado, os fãs notaram a ausência de Lara Jean (Lana Condor), irmã da protagonista, que não aparece nos novos episódios. Entenda o motivo!
“Com Carinho, Kitty”: por que Lana Condor não aparece
A nova temporada de “Com Carinho, Kitty” segue Kitty Covey (Anna Cathcart), irmã de Lara, mais velha e disposta a enfrentar uma etapa importante em sua vida e no seu relacionamento.
A protagonista, eventualmente, ganha uma bolsa de estudos e vai viajar para a Coreia para estudar no mesmo instituto da falecida mãe e sobre o qual ela escreveu tantas histórias em cartas.
Os novos episódios trazem a participação especial de Noah Centineo, que faz o papel de Peter Kavinsky. A participação do ator tornou a ausência de Lana Condor ainda mais perceptível aos olhos do público.
De acordo com a criadora da série, Jenny Han, a ausência de Lara Jean foi necessária para que a história de Kitty ganhasse seu próprio espaço.
“Todos nós nos apaixonamos profundamente por Lara Jean e sua história. Então eu senti que o melhor presente que poderíamos dar a Kitty era deixá-la, como personagem, ficar de pé por conta própria e não a colocar na sombra de sua irmã”, afirmou, em entrevista ao TUDUM, da Netflix.
A trilogia de filmes de “Para Todos os Garotos que Já Amei” segue disponível na Netflix. As duas temporadas de “Com Carinho, Kitty” também estão completas no streaming.