Zappeando
  • Celebs
  • Entretenimento
  • Filmes
  • Novelas
  • Séries
  • Televisão

Tag: oscar 2025

Oscar 2025: quando é e onde assistir a premiação que “Ainda Estou Aqui” concorre

Oscar 2025: quando é e onde assistir a premiação que “Ainda Estou Aqui” concorre

Prêmios que Fernanda Torres já ganhou por “Ainda Estou Aqui”

Prêmios que Fernanda Torres já ganhou por “Ainda Estou Aqui”

Por que “Emilia Peréz” é tão odiado? Entenda as polêmicas do nosso rival no Oscar

Por que “Emilia Peréz” é tão odiado? Entenda as polêmicas do nosso rival no Oscar

Oscar 2025: filmes indicados ao prêmio para assistir nos cinemas

Oscar 2025: filmes indicados ao prêmio para assistir nos cinemas

Web resgata vídeo de Fernanda Torres dizendo que nunca seria indicada a um Oscar: “Totalmente enganada”

Web resgata vídeo de Fernanda Torres dizendo que nunca seria indicada a um Oscar: “Totalmente enganada”

Selton Mello reage a indicação de “Ainda Estou Aqui” no Oscar: “Entramos para a história”

Selton Mello reage a indicação de “Ainda Estou Aqui” no Oscar: “Entramos para a história”

“Ainda Estou Aqui” entra oficialmente na disputa: conheça os indicados ao Oscar 2025

“Ainda Estou Aqui” entra oficialmente na disputa: conheça os indicados ao Oscar 2025

“Ainda Estou Aqui” é aposta brasileira para disputar indicação ao Oscar 2025: data de estreia no Brasil

“Ainda Estou Aqui” é aposta brasileira para disputar indicação ao Oscar 2025: data de estreia no Brasil

Navegação por posts

Publicações mais novas
Zappeando

Siga-nos nas redes sociais

• facebook
  • instagram
  • youtube
  • pinterest
  • tiktok

CONTATO

[email protected]

Política de Privacidade