Quarta temporada de “Ginny & Georgia” mostra a vilã em redenção passando o bastão para outra protagonista
“Ginny & Georgia”, sucesso original da Netflix, gerou ansiedade entre os fãs por uma quarta temporada. Mesmo recentemente ganhando novos episódios no streaming, as reviravoltas que marcaram a série levam a acreditar que uma nova vilã pode despontar no lugar de Georgia (Brianne Howey), aumentando a expectativa.
Entenda!
“Ginny & Georgia 4”: quem pode substituir Georgia como vilã
Durante três temporadas, Georgia foi a “agente do caos” da série da Netflix, entre mentiras, assassinatos e fugas. No entanto, na terceira temporada, a protagonista deu sinais de uma possível redenção, se mostrando disposta a assumir a consequência de suas ações.
Os episódios, que chegaram ao streaming em 5 de junho, mostram a prisão de Georgia pelo assassinato de Tom Fuller (X), levando a protagonista ao julgamento. Ginny (Antonia Gentry), agora mais madura, toma decisões drásticas e até ilegais para salvar a mãe da cadeia.

Agindo da mesma forma que Georgia, Ginny despontou como possível vilã da quarta temporada. A protagonista surpreendeu ao tomar decisões que iam contra tudo o que acreditava – tudo para garantir que a mãe não fosse condenada pelo crime.
Ginny, portanto, manipula depoimentos, engana Cynthia (Sabrina Grdevich) e induz o irmão mais novo a mentir sob juramento. Por mais que as ações sejam bem-sucedidas, mantendo a família unida, a protagonista prova estar disposta a qualquer coisa para chegar onde deseja.

Apresentada como uma mocinha, que era a consciência da família, Ginny começou a se tornar mais como Georgia, mostrando um lado mais sombrio. Enquanto Georgia hesita em fugir e acaba voltando por amor aos filhos, Ginny age com frieza para avançar com o plano.
Redenção de Georgia em “Ginny & Georgia”
Durante a terceira temporada da série da Netflix, Georgia promete para Ginny que não vai mais se matar. A protagonista demonstra um verdadeiro desejo de melhora e cura pelo amor que sente pelos filhos – indo por um caminho bem diferente das temporadas anteriores.
Georgia, além disso, se recusou a incriminar Joe (Ablack) ou Cynthia, demonstrando o seu amadurecimento. Em contrapartida, Ginny mergulha cada vez mais fundo em uma espiral de manipulação, descobrindo, dessa forma, o poder que pode ter quando age mais que nem a mãe e menos como ela.

A nova dinâmica entre mãe e filha deve ser explorada, sobretudo, na quarta temporada. Os novos episódios ainda não têm data de estreia confirmada, mas devem chegar ao catálogo da Netflix entre o final de 2026 e começo de 2027, com muitas emoções.
As três temporadas de “Ginny & Georgia” seguem disponíveis no catálogo da Netflix.