Theo (Emilio Dantas) não perde por esperar com os próximos capítulos de “Vai na Fé”. O vilão vai ser feito de trouxa por Rafa (Caio Manhente) e Jenifer (Bella Campos) e acaba caindo em 4 armações dos filhos, que passam a morar com ele, tudo na intenção de descobrir alguma forma de incriminá-lo por suas maldades.
Rafa e Jenifer fazem Theo de trouxa em “Vai na Fé”
Simpatia ou golpe
Mesmo depois de causar e dar um testemunho para acabar com Ben (Samuel de Assis), acusando o ex-melhor amigo de agressão, Theo vai cair na lábia de Jenifer, que finge a maior simpatia.
O vilão até estranha, mas acredita que os filhos realmente resolveram mudar, dando uma chance de fazer parte da vida deles, quando manda uma foto com os dois para provocar Ben.
Convite inesperado
Rafa sempre deixou claro o quanto desprezava a companhia no pai quando moravam juntos. O garoto vai se aproveitar da viagem de Clara (Regiane Alves) para um trabalho para convidar Theo a voltar para casa.
Descobrindo tudo isso por Kate (Clara Moneke), que se desespera, Clara tenta tirar Theo do apartamento, mas Rafa impede, ficando do lado do pai e recebendo também Jenifer para se juntar a eles.
Celular roubado
O primeiro grande ato dos irmãos vai ser pegar o celular de Theo enquanto o vilão está desatento. Jenifer pede ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos) para abrir os dados e disfarça quando o embuste percebe a falta do aparelho. Para enganá-lo direitinho, Rafa também ajuda a despistá-lo.
Visita ao galpão
De uma hora para a outra, Jenifer vai mostrar um super interesse na vida do pai, pedindo, inclusive, para visitar o trabalho dele, onde tenta encontrar qualquer coisa com Rafa.
A mocinha chega a ponto de pedir um emprego para ele, o que funciona, uma vez que consegue acesso ao computador do empresário, ficando cada vez mais perto de desmascará-lo.
Durante visita ao galpão, Jenifer descobre uma sala com documentos antigos e combina com Rafa de ir ao local sem Theo, procurando lotes indicados por Orfeu (Jonathan Haagensen).