No final de “História de Amor”, Joyce percebe que ainda gosta de Caio e termina tudo com Bruno
“História de Amor” sofre várias reviravoltas envolvendo o romance de Joyce (Carla Marins) e Caio (Ângelo Paes Leme). Depois que vivem um triângulo amoroso, que ganha força na novela, os dois terminam juntos e ganham um final feliz.
Relembre o que acontece!
“História de Amor”: Joyce e Caio terminam juntos no final
Durante a gravidez de Joyce, Caio se reaproxima dela, mas não em definitivo. Apesar de apaixonado, o rapaz continua sendo movido pela ambição e se envolve com Vandinha (Cláudia Lira), filha dos patrões dos pais.

O nascimento de Alice, filha de Caio e Joyce, no entanto, amolece o coração do protagonista. Por outro lado, a própria mãe, Dalva (Ana Rosa), insiste para que busque um futuro diferente e não fique com a filha de Helena (Regina Duarte).
Eventualmente, Joyce também decide seguir em frente e fica com Bruno (Cláudio Lins), o irmão de Carlos (José Mayer), triângulo amoroso que garante muito climão em “História de Amor”. Caio, inclusive, chega a sair no tapa com o rapaz.

No final da novela, Joyce percebe que não pode lutar contra os sentimentos por Caio e termina tudo com Bruno. Os dois não chegam a se casar, mas se mostram dispostos a fazer a relação dar certo, criando a filha, recém-nascida, juntos.