Assim como muitos dos destinos dos personagens da primeira versão de “Vale Tudo”, o de Rubinho – vivido atualmente por Julio Andrade – será mantido no remake. A previsão é que isso aconteça no capítulo 20. Saiba mais abaixo!
O que acontece com Rubinho em “Vale Tudo”

Julio Andrade, que vive Rubinho no remake de “Vale Tudo”, atua desde 1998. Ele já fez parte da série “Sob Pressão” e a novela “Amor de Mãe”, por exemplo.
Dessa vez, ele é o pianista Rubinho, ex-marido de Raquel (Taís Araújo) e pai da dissimulada Maria de Fátima (Bella Campos). E é um personagem que terá uma morte trágica.
Na primeira versão, de 1988, o personagem encontra a filha com Afonso Roitman (vivido atualmente por Humberto Carrão) em um resort e ela finge não reconhecê-lo.
Abalado com a rejeição da jovem, Rubinho sofre uma crise e sente dores no peito. Um tempo depois, ele morre, vítima de um infarto.
Quem era Rubinho em “Vale Tudo”?

Nascido em 1937, Daniel Filho já tinha trabalhado como diretor e produtor de diversos projetos na TV e cinema antes da participação especial na trama de 1988.
Na Globo, além de “Vale Tudo”, Daniel atuou em “Pecado Capital” (1975), “Que Rei Sou Eu?” (1989), “Rainha da Sucata” (1990) e “Páginas da Vida” (2006). Também fez participações especiais em “O Astro” (2011), “As Brasileiras” (2012), “A Grande Família” (2014) e, mais recentemente, “Tributo” (2024), do Globoplay.

O último trabalho atuando, porém, foi no filme “Viva a Vida”, que estreou em 2025, no papel de Seu Ulisses. Ele também já dirigiu alguns dos maiores músicos brasileiros, como Elis Regina, Rita Lee, João Gilberto, e Caetano Veloso, produzindo ainda o filme “Medida Provisória” (2020).