Quem matou Odete? Ninguém! Marco Aurélio atirou na vilã, mas ela sobreviveu
O remake de “Vale Tudo” terminou com a reviravolta que já era uma das apostas do público: Odete Roitman (Débora Bloch) não morreu! Depois de semanas de especulações sobre “quem matou Odete”, o público descobriu que, desta vez, ninguém conseguiu dar fim à vilã mais temida da TV brasileira.
Quem matou Odete Roitman?

Nas cenas finais, Marco Aurélio (Alexandre Nero) aproveita que Heleninha deixou suas digitais na arma e atira na vilã. A verdade sobre o atirador de Odete veio em um flashback do empresário, que terminou a novela em prisão domiciliar com a esposa, Leila (Carolina Dieckmmann), por seus crimes de corrupção – e longe de ser descoberto pela polícia pelo atentado contra a Roitman.
No entanto, mais uma vez, Odete mostra que está sempre um passo à frente. A dona da TCA sobrevive e consegue escapar do Brasil com a ajuda de Freitas (Luis Lobianco).
Como termina “Vale Tudo”

Odete embarca em um helicóptero e foge do Brasil, dizendo: “Au revoir, Brasil. Odete Roitman sempre volta”. A cena fecha a trama com a icônica risada de Débora Bloch, simbolizando que Odete Roitman continua viva, poderosa e impune.
O desfecho reescreve a história da maior vilã da TV brasileira que, em 2025, foi mais amada do que odiada.
