Em “Vale Tudo”, familiares e amigos se reunirão no enterro de Odete Roitman, tudo sob o olhar vigilante de Mauro
No capítulo desta quarta-feira (8) de “Vale Tudo”, o enterro de Odete Roitman (Debora Bloch) vai dar o que falar. A ocasião reunirá familiares e outras pessoas próximas da matriarca – e, após certas atitudes de personagens, hipóteses sobre o assassinato da protagonista aparecerão.
Enterro de Odete Roitman será marcado por suspeitas

Em “Vale Tudo”, familiares e pessoas próximas de Odete Roitman se reunirão para o enterro da matriarca, misteriosamente assassinada em capítulos recentes da novela. Na ocasião, o cortejo fúnebre contará com Heleninha (Paolla Oliveira) abalada, se recusando a ficar perto, César (Cauã Reymond) comovido e Celina (Malu Galli) cheia de desconfianças sobre o viúvo.

Em meio à homenagem dele e o amparo de Olavo (Ricardo Teodoro) e Renato (João Vicente de Castro) a César e Heleninha, o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) e o investigador Alcides (Fifo Benicasa) estarão de prontidão. Lá, eles tomarão nota sobre o comportamento de todos, levantando hipóteses inclusive sobre Maria de Fátima (Bella Campos), que não aparecerá.
Suspeitos da morte de Odete Roitman darão depoimento

No mesmo episódio, cinco personagens serão apontados como principais suspeitos do assassinato da protagonista. César, Celina, Heleninha, Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima serão chamados à delegacia e prestarão seus depoimentos.
A chegada dos suspeitos ao local será marcada por mais mistério e tensão a partir de relatos e comportamentos suspeitos dos cinco.