Em virada de “Dona de Mim”, Filipa vai descobrir que Jaques está por trás da morte de Abel
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Filipa (Cláudia Abreu) vai descobrir a verdade por trás do atentado que tirou a vida de Abel (Tony Ramos). Logo depois da morte de Ricardo (Marcos Pasquim), Tânia (Aline Borges) alerta a ex-mulher do empresário sobre a participação de Jaques (Marcello Novaes) no crime.
Entenda o que acontece!
“Dona de Mim”: Filipa descobre a verdade sobre a morte de Abel
Depois de ir ao hospital e causar a morte do advogado, que tinha cópia do vídeo comprometedor capaz de colocá-lo na cadeia, Jaques incrimina Tânia. O mau-caráter vai dar um jeito de depor contra a ex-mulher e acusá-la pelo que acontece com Ricardo após despertar do coma.

Revoltada com o ex-marido, Tânia liga para Filipa e confessa que sabe quem matou Abel. Nesse meio tempo, a personagem conta toda a verdade para Samuel (Juan Paiva), que se mostra determinado em encontrar o celular da vítima para conseguir o vídeo e fazer o tio pagar pelo crime.
Eventualmente, Tânia procura Filipa pessoalmente, invadindo a aula de teatro dela, quando confessa que Jaques causou a morte de Abel, com a ajuda de Danilo (Felipe Simas). Completamente em choque, a protagonista confronta o rapaz, que confirma o que foi dito pela ex-esposa do vilão.

No entanto, Danilo hesita em acompanhá-la até a delegacia, alertando Jaques sobre o fato de Filipa saber tudo. Desesperado, o vilão reage e consegue interná-la em uma clínica psiquiátrica, tendo que lidar ainda com Samuel, em busca implacável pela prova do que aconteceu com o pai.
Danilo, por outro lado, fica sabendo apenas que Filipa desapareceu, desconfiando de Jaques, que tenta manipular a situação. O pilantra implora pela chave da casa dela, mas a personagem permanece na clínica, apesar de todos os apelos para deixar o local e retomar sua investigação.

