Em virada de “Dona de Mim”, Filipa envolve Nina em vingança contra Jaques e o vilão reage
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Filipa (Cláudia Abreu) vai usar Nina (Flora Camolese) para conseguir desmascarar Jaques (Marcello Novaes) por completo. Em plano para acabar de vez com o vilão, a protagonista orienta a filha a tomar um dos seus comprimidos comprados por ele, concluindo que foi manipulada e dopada durante todo esse tempo após a morte de Abel (Tony Ramos).
Entenda o que acontece!
“Dona de Mim”: Filipa usa Nina para desmascarar Jaques
A princípio, Filipa sonda Jaques sobre Ricardo (Marcos Pasquim), ciente de que o executivo teve participação no atentado e ainda roubou o celular dele. A reação de descontrole vai fazer com que tenha certeza do envolvimento do vilão no acidente suspeito que tirou a vida de Abel.

Em seguida, Nina toma um dos remédios fornecidos por Jaques e a mãe sugere que fique em casa para avaliarem os possíveis efeitos. Pouco depois, a jovem adormece sob o efeito dos medicamentos, levando Filipa a confrontar o crápula por mais uma armação contra ela.
No momento em que Nina desperta, Filipa garante que precisam sair da mansão o quanto antes. As duas, portanto, se tornam vizinhas de Pam (Haonê Thinar), deixando Jaques furioso. O vilão se aproveita quando a ex-amante retorna à mansão dos Boaz para pegar o restante dos pertences.

Jaques vai impedi-la de deixar o quarto, tentando mantê-la em cárcere, quando Rosa (Suely Franco) e Dalva percebem uma movimentação suspeita e acionam a polícia. Sem alternativa, o vilão liberta a vítima, que sai da casa ainda mais fragilizada do que quando entrou.
Preocupada, Rosa afirma a Filipa que vai resolver a situação de Jaques, impedindo que faça qualquer tipo de maldade contra ela e a filha. A mudança, entretanto, vai ser muito comemorada por Sofia (Elis Cabral). Eventualmente, o vilão tenta obter a curatela da mãe para que ninguém consiga vencê-lo.

