Em virada de “Dona de Mim”, Samuel adota comportamento agressivo e se revolta com novo romance de Leo
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Samuel (Juan Paiva) vai provar ter perdido a cabeça com as reviravoltas em sua vida. O mocinho não vai saber lidar bem com o romance entre Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) e começa a agir de forma bem estranha e preocupante para todos ao redor.
Confira detalhes!
“Dona de Mim”: Samuel preocupa a todos pelo comportamento
Samuel passou por poucas e boas na novela, mas chega ao limite depois que fica sabendo sobre Leo e Marlon, que se beijam e ficam balançados. Depois de ver os dois juntos com os próprios olhos, o executivo chega a escutar alguns conselhos de Davi (Rafa Vitti) para seguir em frente.

Eventualmente, Samuel, que não consegue tirá-los da cabeça, conclui que Leo se afastou dele para reatar com Marlon. A mocinha pediu pelo fim do noivado depois que passaram a discordar sobre a criação de Sofia (Elis Cabral) e o herdeiro de Abel (Tony Ramos) não permitiu que continuasse como babá.
Nesse meio tempo, Sofia se entristece com a discussão entre Leo e Samuel, que acusa a ex-noiva de ter articulado tudo. A reação dele, exaltado, vira motivo de sofrimento para a protagonista, que encontra consolo em Kami (Giovanna Lancellotti) e ganha declaração de amor de Marlon.
No entanto, Leo descobre que Samuel foi feito de trouxa por Bárbara (Giovana Cordeiro), logo depois de topar sair com a pilantra e o irmão. Kami vai alertá-la para o sofrimento dele, em vídeo gravado pela rival, levando a ex-noiva a procurá-lo mais uma vez, quando novamente é recebida de forma hostil.

Eventualmente, Samuel bebe demais e acaba se envolvendo em uma briga. Enquanto Vivian (Marina Rigueira) se irrita com ele, o comportamento gera preocupação em todos na mansão dos Boaz, inclusive em Rosa (Suely Franco), que tenta aconselhá-lo.
Samuel tenta desmascarar Jaques em “Dona de Mim”
Posteriormente, Samuel decide provar que Jaques (Marcello Novaes) foi o responsável pelo atentado que tirou a vida de Abel. O mocinho não vai descansar até obter justiça para o caso, que também o deixa fora de si, contando todas as atrocidades dele para Davi e Ayla (Bel Lima).

Em mais uma reviravolta, ao visitar Ricardo (Marcos Pasquim), Samuel vê Tânia (Aline Borges) no hospital. A ex-mulher de Jaques, que busca vingança, revela ao jovem que o advogado tem um vídeo incriminador de Jaques, que provaria o envolvimento do vilão na morte trágica de Abel.
Sem conseguir controlar o seu comportamento, Samuel confronta Jaques no hospital, deixando claro que ainda vai desmascará-lo. O mocinho, além disso, vive mais momentos constrangedores com Leo, que recebe Sofia para as férias, quando o ex-noivo e Marlon aparecem para visitá-las ao mesmo tempo.

