“A Barraca do Beijo”, lançado em 2018, é um dos filmes queridinhos da Netflix e faz sucesso até hoje com a trilogia completa no catálogo. Joey King, responsável pelo papel de Elle Evans, revelou depois de todo esse tempo que comemorou o fim das gravações do segundo e terceiro longas de um jeito diferente e “muito chapada”, nas palavras dela. Confira!
Joey King revela ter ficado chapada em “A Barraca do Beijo”
Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!, Joey King abriu o jogo sobre a época das gravações do segundo e terceiro longas. A atriz relembrou que a felicidade era tanta que resolveu comemorar antes mesmo de rodar as últimas cenas, mas acabou enfrentando um impasse depois.
Joey entregou até a cena em que é possível vê-la alterada na franquia. “Se você é fã de ‘A Barraca do Beijo’, vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada”.
“Eles tem um momento muito emocional em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada naquela cena”, admitiu a atriz, aos risos. O terceiro filme, em 2021, marcou o encerramento da franquia.
“A Barraca do Beijo” acompanha Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), melhores amigos desde sempre, mas que assistem suas vidas mudarem completamente quando criam uma barraca do beijo em uma festa da escola.
Na intenção de fazer a atração lucrar, Elle implora que Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, participe da cabine, quando os dois acabam se beijando e começam um romance inesperado — deixando Lee abalado.
A trilogia de “A Barraca do Beijo” está disponível no catálogo da Netflix.