O cantor Murilo Huff e Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, disputam a guarda unilateral de Léo Mendonça Huff, de apenas 5 anos
A luta judicial entre dona Ruth e Murilo Huff pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça, ganhou mais um capítulo.
Isso porque, segundo os advogados do cantor, o pedido foi feito devido a “situações graves” no convívio com a avó materna, mãe da cantora.
Advogados frisam o motivo de Murilo Huff pedir a guarda de Léo

Em nota publicada pelo portal “G1”, os advogados de Huff reiteram que o pedido pela guarda do garoto conta com “fatos” e “provas contundentes”, sem mais detalhes.
Apesar disso, Ruth tem procurado recorrer da decisão. Segundo a mãe da cantora, atualmente a Justiça concedeu a guarda provisória de Léo ao pai, fazendo com que ela só possa visitá-lo a cada 15 dias.
Entenda o caso

A briga judicial entre Ruth e Murilo Huff pela guarda unilateral de Léo foi anunciada pelo cantor no final de junho. Logo em seguida, a mãe da cantora acusou o ex-genro de não pagar pensão para o neto.
Apesar do processo movido por Murilo seguir em segredo de Justiça, ele desmentiu a acusação e expôs gastos altos que tem com o garoto.

Ao G1, Ruth, com quem Léo morava desde a morte de Marília Mendonça, em 2021, disse estar vivendo um novo luto. “Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, afirmou.