Ex de Marília Mendonça e pai de Léo, Murilo Huff listou os gastos altos que tem com o filho
Após a mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, afirmar que o ex-genro, Murilo Huff, nunca teria pagado “um centavo” de pensão ao filho, Léo, o cantor se defendeu. Usando o Instagram, ele listou valores de custos básicos que tem com o filho, e mostrou imagens da própria declaração de imposto de renda para comprovar alguns deles.
Murilo Huff desmente dona Ruth sobre pensão de Léo

Em meio à briga judicial pela guarda unilateral de Léo, filho de Marília Mendonça, dona Ruth, mãe da cantora, acusou o ex-genro de não pagar pensão para o neto. Apesar do processo movido por Murilo Huff seguir em segredo de Justiça, ele desmentiu a acusação, expondo gastos altos que tem com o garoto.
“São tantas MENTIRAS que fica até difícil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar, a mentira vira verdade”, afirmou ele, listando alguns dos valores que paga. “Escola (2.6k por mês), plano de saúde (1.2k por mês), psicóloga (média de 2.8k por mês), babá/enfermeira (5k por mês), tratamento para diabetes (média de 4k por mês). Mais de 15k por mês apenas com custos fixos básicos pagos por mim”, disse ele.

Em seguida, ele também afirmou que paga consultas médicas realizadas em casa, bem como a aula de bateria que Léo faz. Além disso, o músico também publicou imagens da própria declaração de imposto de renda mostrando o pagamento de mensalidade escolar de um ano adiantada, bem como R$ 9.1 mil de terapia.
Por fim, Murilo refletiu sobre a questão. “Eu sei que tudo isso não é nada além da minha obrigação como pai. Só estou postando para me defender da acusação mentirosa de que não pago nada, e mostrar o quanto estão inventando mentiras para me descredibilizar. Não estou aqui para atacar ninguém, mas não posso permitir falarem tantas mentiras a meu respeito”, concluiu.
