Ben Stiller voltou para esposa após quatro anos de separação: “Você valoriza muito mais”

Ben Stiller e Christine Taylor retomaram o casamento após quatro anos separados, e o ator falou sobre o quanto valoriza a união agora

Ben Stiller e a atriz Christine Taylor, após quatro anos de separação, decidiram reatar o casamento em 2021, durante a pandemia da Covid-19. O casal, que começou a namorar em 1999 e se casou em 2000, havia anunciado o término da relação em 2017.

No entanto, a convivência forçada durante a pandemia e o desejo de manter a proximidade com os filhos os levou a retomar a vida juntos. Em uma recente entrevista ao New York Times, Stiller compartilhou detalhes emocionantes sobre o que a separação e o retorno significaram para ele.

Ben Stiller reatou casamento após 4 anos durante Covid-19

(Crédito: Rob Kim/Getty Images for Tribeca Festival)

Ben Stiller revelou detalhes comoventes sobre seu casamento com Christine Taylor, afirmando que a separação, de 2017 a 2021, foi um momento para ambos refletirem sobre o relacionamento e suas vidas fora da união.

O ator explicou: “Quando nos separamos, era apenas para ter espaço para ver como era nosso relacionamento, como era minha vida quando não estávamos naquele relacionamento, o quanto eu amava nossa unidade familiar. Foram três ou quatro anos em que não estávamos juntos, mas sempre estivemos conectados. Na minha cabeça, nunca quis que não estivéssemos juntos”.

(Crédito: GEOFF ROBINS/AFP via Getty Images)

Ele também expressou sua gratidão por ter reconectado com a esposa, dizendo: “Sou grato por isso, acho que não há tanta gente assim que retoma após um término. Não há nada parecido, quando você volta. Você valoriza muito mais o que tem, porque descobrimos o que poderíamos ter perdido”.

Stiller e Taylor têm dois filhos, “Ella” (22 anos) e “Quinlin” (19 anos). O casal já havia trabalhado junto em comédias como “Zoolander” (2001), “Com a Bola Toda” (2004) e “Trovão Tropical” (2008). A reaproximação pública aconteceu em 2022, quando Stiller mencionou em uma entrevista à Esquire que a decisão de voltar a viver juntos foi motivada pelo desejo de estar mais próximo dos filhos durante o período desafiador da pandemia.

(Crédito: VALERIE MACON/AFP via Getty Images)

Famosos