Ator Paulo Goulart Filho diversifica carreira após décadas de atuação: virou corretor nos EUA

Paulo Goulart Filho optou por dar um novo rumo para a carreira, mas sem abandonar o lado artístico

Paulo Goulart Filho, que se dedicou à trajetória como ator durante mais de 40 anos, mudou o rumo de sua carreira. Atualmente, o artista, filho de Paulo Goulart e Nicette Bruno, trabalha como corretor de imóveis de luxo em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com a família.

Como está Paulo Goulart Filho: ator diversificou a carreira

Após se mudar para o exterior, em 2020, Paulo Goulart Filho tomou a decisão de investir nessa área. Através de suas redes sociais, o ator costuma dar dicas para quem está buscando imóveis.

“A vida é feita de desafios, e eu gosto de abraçá-los. Continuo sendo ator, mas agora com novas histórias para contar — e algumas delas se passarão aqui, em Orlando”, declarou, no Instagram.

Paulo Goulart Filho (Reprodução/Instagram @paulogoulartfilho)

Apesar de estar focado no mercado imobiliário, com foco em consumidores que buscam imóveis de luxo, Paulo garantiu que não vai abandonar a carreira de ator e diretor, conciliando as profissões.

“Minha essência é artística, e nunca vou deixar de atuar. Essa nova fase é um complemento, uma forma de ampliar meus horizontes e trazer novas experiências para minha vida profissional e pessoal”.

Trajetória de Paulo Goulart Filho na TV

O ator começou a carreira nas telinhas em 1976, herdando o talento dos pais, além de se tornar, nesse meio tempo, um dos mais importantes bailarinos e coreógrafos do teatro brasileiro.

Paulo fez sua estreia na produção “Papai Coração”, da TV Tupi, atuando ao lado da família. Posteriormente, também se destacou na primeira versão da novela de época “Éramos Seis” (1977).

Paulo Goulart Filho (Reprodução/Instagram @paulogoulartfilho)

Conquistando oportunidades nas principais emissoras, Paulo esteve também em sucessos como “Alma de Pedra” (1998), “Carandiru, Outras Histórias” (2005), “Chiquititas” (2014), “A Terra Prometida” (2016), “Ilha de Ferro” (2018) e “Gênesis” (2021), último trabalho de peso no Brasil.

Nesse meio tempo, Paulo também participou do “Troca de Esposas”, em 2019, ao lado da esposa, Kátia Salomão, e do enteado, que já atingiu a maioridade. O trio se mudou para Orlando na intenção de recomeçar longe da violência e insegurança do Rio de Janeiro.

Famosos