Diego Hypolito compartilhou suas dificuldades após aposentadoria da ginástica, incluindo problemas de saúde e arrependimentos sobre escolhas pessoais
Diego Hypolito abriu seu coração, durante papo no BBB 25, e fez um desabafo emocional sobre os desafios que enfrentou após se aposentar da ginástica, incluindo problemas de saúde e decisões pessoais que prejudicaram sua vida. O atleta falou sobre os danos causados por cirurgias, como as 11 realizadas no corpo, e refletiu sobre o período difícil após os Jogos Olímpicos Rio 2016. Ele também compartilhou como se reergueu, encontrando apoio na fé, no Instituto Hypolito e na sua irmã.
Diego Hypolito comenta sobre procedimentos estéticos
Em conversa com as participantes Eva e Renata, Diego falou abertamente sobre sua vida após a ginástica e os muitos desafios enfrentados. Ele comentou: “Depois que eu deixei de ser atuante, eu fiquei muito perdido na minha vida… Foram 11 cirurgias, meu corpo é um corpo debilitado, gente […] Eu tenho 16 pinos na coluna, dois pinos no pé, são seis cirurgias no pé no total… joelho, ombros…”.
O atleta revelou ainda que, após se aposentar, tomou decisões prejudiciais para si, afirmando: “Quando eu saí [da ginástica], parece que eu queria viver. Eu bebi muito, eu fiz coisas muito erradas contra mim, durante um período extenso”.
Diego também comentou sobre os desafios enfrentados na pandemia, quando perdeu tudo em sua vida: “Depois que eu me entendi e eu perdi tudo da minha vida, tudo, tudo, tudo, na pandemia, eu falei: ‘Eu preciso me ressignificar… Quero ajudar as crianças’”. Em 2022, ele fundou o Instituto Hypolito, que oferece ensino de ginástica para crianças e já atende cerca de 200 alunos no Rio de Janeiro.