Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo são ambas ex-esposas do cantor Belo – e, por isso, viram seus nomes ligados um ao outro por anos devido a acusações de traição
Agora participando do BBB25, Gracyanne Barbosa surpreendeu ao falar sobre a ex-esposa do ex-marido, Viviane Araújo. Pouco antes da fisiculturista e do ex, o cantor Belo, ficarem juntos, ele teve um casamento de 9 anos com Viviane, algo que motivou boatos sérios de traição. Gracyanne, porém, falou da atriz com muito respeito, recebendo elogios pela maturidade.
Gracyanne fala de Viviane Araújo no BBB25
No BBB25, Gracyanne Barbosa foi questionada sobre Viviane Araújo e surpreendeu na resposta. Ambas são ex-mulheres do cantor Belo e, quando Gracyanne iniciou o relacionamento com ele, se tornou alvo de boatos de que teria sido pivô do fim do casamento anterior. No programa, porém, ela foi muito respeitosa ao se referir a ela.
Tudo começou quando, em conversa com o participante Marcelo, Gracyanne começou a falar sobre escolas de samba. “Eu sou mangueirense”, disse ela, a quem Marcelo respondeu elogiando mais escolas, como a Acadêmicos do Salgueiro. “Salgueiro é incrível, o ensaio é maravilhoso”, respondeu ela, a quem Marcelo perguntou sobre a rainha de bateria da escola.
“Quem é a rainha da Salgueiro? É a Viviane, né?”, perguntou ele, e ela surpreendeu na resposta. “É a Viviane, maravilhosa! Uma das rainhas que está há mais tempo. Ela é maravilhosa. Vocês vão vê-la desfilar. O ensaio da Salgueiro é muito bom”, disse ela, que ficou com Belo durante 16 anos e raramente falou sobre os boatos de traição.
Reação do público
Diante da forma respeitosa como Gracyanne falou de Viviane, o público reagiu positivamente. Nas redes sociais, a repercussão da notícia foi marcada por elogios por parte de fãs, que enxergaram a atitude dela como madura. “Gracyanne é amorosa, educada e humilde!”, disse um perfil.
“Reconheceu a grandiosidade de Vivi no Salgueiro e no Carnaval. Certíssima!”, opinou outro internauta. “Acho que ela é muito bem resolvida com o passado dela”, disse outra. “Maturidade!”, opinou mais uma pessoa.