O ator Tom Hardy fez grandes revelações durante uma entrevista ao The Daily Beast. O britânico, que agora se prepara para interpretar um grande papel que faz parte da história americana, o gângster Al Capone, em “Fonzo”, afirmou que até hoje sofre por causa das transformações pelas quais passou para viver o vilão Bane em “ Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, de 2011.
“Eu, provavelmente, provoquei muitos danos no meu corpo. Eu sou pequeno e se continuasse ganhando peso entraria em colapso, como um castelo de cartas sob muita pressão”, disse o ator. Para interpretar o monstro em “Batman”, Hardy teve que criar uma contradição entre a voz e o corpo e ganhou ganhar 14 kg, aumentando seu peso para 90 kg.
“Você paga o preço por qualquer mudança física drástica. Era tranquilo quando eu era mais jovem, mas fazer um treinamento muito intenso, durante um curto período de tempo, é muito nocivo”, afirmou.
“Depois do filme, você fica cansado, e talvez tenha que mudar o corpo de novo para voltar ao seu tamanho normal para o próximo filme. Ir de um extremo ao outro tem um preço”, completou o ator, que agora interpretará Al Capone aos 47 anos – após o gângster ter passado uma década na prisão, sofrendo demência e atormentado pelo passado. Será que vem mais transformação por aí?
Cinema em 2017
- Além de “La La Land”: 10 filmes que você precisa assistir antes do Oscar
- “A Bela e a Fera”: Emma Watson canta em novo trailer com cenas inéditas
- A volta de Samara: veja o trailer da continuação de “O Chamado