“É Assim que Acaba”: Justin Baldoni cita apoio de atriz após polêmica

Justin Baldoni contou com o apoio de uma amiga atriz no meio da polêmica envolvendo Blake Lively

Os bastidores de “É Assim que Acaba”, um dos maiores lançamentos do ano nos cinemas, foram marcados por polêmica entre Justin Baldoni, Blake Lively e o restante do elenco. Após um desentendimento entre os protagonistas, o diretor revelou ter tido o apoio de Gina Rodríguez.

“É Assim que Acaba”: Justin Baldoni teve apoio após polêmica

Justin Baldoni e Gina Rodríguez trabalharam juntos em “Jane The Virgin” (2015-2019) e nunca mais se distanciaram. No meio dos rumores sobre o diretor de “É Assim que Acaba”, a atriz ficou ao lado dele.

Durante a divulgação do filme, surgiram rumores de um desentendimento entre os atores protagonistas, Blake Lively e Justin Baldoni, que, além de contracenarem como par romântico, também colaboraram na produção do longa.

“É Assim que Acaba” (Crédito: Sony Pictures Brasil)

De acordo com fontes, Blake, produtora executiva, teria pedido ao seu marido, Ryan Reynolds, para escrever parte do roteiro. As anotações, em seguida, teriam sido rejeitadas por Baldoni, diretor, que também pode ter entrado em conflitos com a atriz, causando desconforto, em outros momentos.

Além disso, os fãs perceberam que Blake e Baldoni não apareceram juntos em nenhuma sessão de fotos e notaram um possível afastamento com o restante do elenco. Apesar dos julgamentos sobre o diretor, Gina fez questão de defendê-lo.

Justin Baldoni e Gina Rodríguez em “Jane The Virgin” (Crédito: Warner Bros. Television)

“Isso aconteceu em um momento muito especial para mim e significou muito. Ela realmente me apoiou. Isso foi muito fofo”, declarou Baldoni, à revista People. A atriz chegou a chamá-lo de “irmão para sempre” e contou que é o ator que mais mantém contato da época de “Jane The Virgin”.

“É Assim que Acaba”: sinopse e onde assistir

Adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da autora Collen Hoover, o filme acompanha Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, decide começar uma vida nova em Boston.

“É Assim que Acaba” (Crédito: Sony Pictures Brasil)

Como resultado da mudança, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro em Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião, que logo passa a ter atitudes totalmente abusivas. Nesse meio tempo, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor, retona para a vida dela, tornando tudo mais confuso.

“É Assim que Acaba” está disponível no catálogo da Max e do Prime Video por assinatura premium.

Filmes