Primo Cícero sofre atentado a mando de Deodora: vai conseguir sobreviver na novela

Primo Cícero leva tiro de Jordão em atentado, mas não morre e foge, marcando virada em “No Rancho Fundo”

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, o Primo Cícero (Haroldo Guimarães) vai sofrer um grave atentado. O protagonista, apesar de ter sua morte encomendada por Deodora (Debora Bloch), consegue sobreviver e fugir, armando um plano com a família Leonel. Entenda o que acontece!

“No Rancho Fundo”: Primo Cícero sofre atentado e não morre

Tudo começa com o sequestro do Primo Cícero, que desaparece misteriosamente, sem deixar vestígios de seu paradeiro. Zefa Leonel (Andrea Beltrão), de imediato, desconfia dos Ariostos.

Como resultado, Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) e um capanga ficam responsáveis por vigiar Primo Cícero em seu cativeiro. Deodora se aproveita da situação para tentar manipular o bandido.

Jordão (Alejandro Claveaux) em "No Rancho Fundo"
Jordão (Alejandro Claveaux) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Globo/Estevam Avellar)

A vilã consegue convencê-lo de atentar contra a vida do Primo Cícero, sem que Blandina (Luisa Arraes) ou Marcelo (José Loreto) desconfiem de nada, quando Jordão atira contra o rapaz, que corre grande risco.

Nesse meio tempo, sem saber que Primo Cícero foi baleado, Blandina e Marcelo exigem que Jordão Nicácio mude o local do cativeiro, após as desconfianças certeiras de Artur (Túlio Starling).

Primo Cícero (Haroldo Guimarães) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

No entanto, o Primo Cícero consegue fugir, enquanto Jordão não percebe que sobreviveu ao tiro. Ferido, o personagem aparece na casa de Zefa Leonel, que decide mantê-lo escondido durante um tempo.

Em reviravolta na novela, Marcelo começa a achar que o Primo Cícero morreu de fato, enquanto Jordão teme ser pego. Posteriormente, Seu Tico (Alexandre Nero) e Timbó (Enrique Diaz) armam falsa morte para despistá-los.

“No Rancho Fundo”