Primo Cícero sofre sequestro em “No Rancho Fundo”: Zefa vai desconfiar

Em “No Rancho Fundo”, Primo Cícero vai ser mantido como refém em cativeiro após ajudar Zefa Leonel

Em “No Rancho Fundo”, um sequestro inusitado agita os próximos capítulos, marcando uma reviravolta. Após devolver as terras da Gruta Azul, o Primo Cícero (Haroldo Guimarães), eventualmente, termina sequestrado e faz Zefa Leonel (Andrea Beltrão) desconfiar dos Ariostos. Entenda!

“No Rancho Fundo”: Primo Cícero sofre sequestro

O Primo Cícero sofre pressão da família Leonel para devolver as terras da Gruta Azul. Ariosto (Eduardo Moscovis), no entanto, vai estar pronto para começar a explorá-la.

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Posteriormente, os Leonel conduzem Primo Cícero até Ariosto e afirmam que a procuração não vai mais ter validade. Nesse meio tempo, Blandina (Luisa Arraes) arma outro plano.

Em seguida, o Primo Cícero assina um documento confirmando a compra das terras por Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e Caridade (Clara Moneke) se orgulha do pai.

Em contrapartida, o Primo Cícero sofre sequestro, a mando de Blandina, que encarrega Esperança (Andreá Bak) e Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) do serviço sujo. Contudo, Zefa Leonel fica em alerta.

Primo Cícero (Haroldo Guimarães) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A protagonista desconfia, por um momento, que os Ariostos sumiram com o Primo em vingança. Além disso, Zefa perde todo seu dinheiro ao ter os seus investimentos desviados da conta.

Revoltados, Zefa Leonel e Seu Tico Leonel confrontam Deodora (Debora Bloch) e Ariosto sobre o desaparecimento de Primo Cícero. O rapaz vai ser mantido em um cativeiro.

Quando o Primo Cícero se salva do sequestro em “No Rancho Fundo”

Ariosto, Seu Tico Leonel e Padre Zezo (Nanego Lira) se unem para tentar descobrir o paradeiro de Primo Cícero. Deodora, dissimulada, vai tentar manipular Jordão Nicácio a atentar contra a vítima.

Portanto, Jordão Nicácio aponta o revólver para Primo Cícero, que não o vê, atirando contra ele. Perto de ser desmascarada, Blandina exige que o capanga mude o local do cativeiro.

Blandina (Luisa Arraes) e Marcelo (José Loreto) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Marcelo (José Loreto) apoia a ideia da aliada e se faz de sonso quando Artur (Túlio Starling) aponta seu envolvimento no sequestro. Porém, o Primo Cícero foge e chega à casa de Zefa Leonel.

No local, Primo Cícero revela a Zefa que atiraram contra ele, mas garante ter sido salvo pelo relicário de Militana. Jordão Nicácio, entretanto, se desespera ao constatar que o Primo Cícero sobreviveu e fugiu.

“No Rancho Fundo”