Como os Leonel serão obrigados a deixarem a Gruta Azul em “No Rancho Fundo”

Em “No Rancho Fundo”, a família Leonel é vítima de mais um golpe, onde perdem a posse da Gruta Azul

Os próximos capítulos de “No Rancho Fundo” mudam tudo para a família Leonel. Depois de lutar para provar que a Gruta Azul pertence a eles, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) se depara com aliança entre vilões, que conseguem expulsá-los do local, em seguida. Entenda como isso acontece!

“No Rancho Fundo”: família Leonel deixa a Gruta Azul após golpe

Dissimulados, Deodora (Débora Bloch) e Ariosto (Eduardo Moscovis) propõem aliança com Quintilha (Ju Colombo) para tirar a Gruta Azul dos Leonel. Juntos, os três arrumam um jeito de expulsá-los do local.

Deodora (Debora Bloch) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Posteriormente, Ariosto afirma que o documento oficial das terras da Gruta Azul pertence a Primo Cícero (Haroldo Guimarães) e, portanto, os Leonel seriam invasores. Como resultado, a família, novamente, perde tudo.

Orgulhoso de seu progresso, Ariosto avisa Artur (Túlio Starling) de que a Gruta Azul, rica em turmalina paraíba, deve ser reativada. Zefa Leonel, apesar disso, não desiste sem lutar, garantindo ter contrato de venda.

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Percebendo o golpe, Zefa Leonel anuncia à família que Primo Cícero fez um acordo com Deodora e Ariosto. Nesse meio tempo,  Blandina (Luisa Arraes) queima o contrato que comprova a posse de terra dos Leonel.

Eventualmente, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) ameaça Primo Cícero, que assume ter assinado o contrato. Na presença do protagonista e esposa, o religioso garante a Ariosto que a procuração deve ser revogada.

“No Rancho Fundo”