Nos desabafos sobre a morte de Liam Payne, os dois ex-integrantes do One Direction o exaltaram e Horan relembrou o encontro recente com ele: “Não sabia que estaria dizendo adeus para sempre”
Após Louis Tomlinson e Zayn Malik se manifestarem sobre a morte de Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan também o fizeram. O mais distante dos ex-integrantes do One Direction, Harry, relembrou a personalidade do amigo – e Niall, o último do grupo a vê-lo vivo, desabafou sobre ter dado o último adeus a ele sem saber.
Morte de Liam Payne: Harry Styles e Niall Horan se despedem
Usando o Instagram, Harry Styles e Niall Horan falaram de forma tocante sobre a morte de Liam Payne. Os ex-integrantes da boyband One Direction publicaram comunicados dolorosos em suas redes sociais, lembrando momentos bons ao lado do amigo e demonstrando pesar por sua partida trágica.
Harry Styles desabafa sobre morte de Liam Payne
Em seu post, Harry foi breve, mas profundo. “Estou verdadeiramente devastado pelo falecimento do Liam. A maior alegria dele era deixar os outros felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto ele fazia isso”, disse ele, listando as qualidades que viu no amigo durante os cinco anos em que o One Direction esteve ativo.
“O Liam vivia abertamente, de forma visceral, tinha uma energia de viver que era contagiosa. Ele era amigável, solidário e incrivelmente amável. Os anos que passamos juntos vão sempre ficar entre os anos mais memoráveis da minha vida. Sentirei sua falta sempre, meu adorável amigo”, disse ele, que ainda demonstrou pesar pelos familiares e fãs de Liam.
“Meu coração parte por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, o filho dele, Bear, e todos aqueles ao redor do mundo que o conheciam e amavam como eu”, afirmou Harry, se referindo aos pais e irmãs de Liam Payne.
Último membro a ver Liam, Niall Horan, dá adeus ao amigo
O último ex-integrante do One Direction a se pronunciar foi Niall Horan. Niall, assim como Louis, ainda era bastante próximo de Liam – e foi também o último a vê-lo com vida. Liam estava em Buenos Aires, na Argentina, para assistir a uma apresentação do amigo, e os dois chegaram a se encontrar ao longo dos últimos dias.
Niall iniciou sua fala exaltando as qualidades de Liam. “Estou absolutamente devastado pelo falecimento do meu incrível amigo, Liam. Não parece real… Liam tinha uma energia na vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiosa. Ele era o mais brilhante em qualquer lugar e sempre fez todo mundo se sentir feliz e seguro”, disse ele.
Em seguida, o cantor relembrou o passado deles no One Direction. “Todas as risadas que demos ao longo dos anos, às vezes devido às coisas mais simples, ficam vindo à mente pela tristeza. Nós pudemos viver nossos sonhos mais malucos juntos e eu vou guardar cada momento que tivemos para sempre. A ligação e a amizade que tivemos não acontece sempre na vida”, afirmou.
Na sequência, ele fez um breve desabafo sobre seu encontro mais recente com o amigo ter sido também o último de toda a vida. “Eu me sinto sortudo por tê-lo visto recentemente. Infelizmente, eu não sabia que depois de dizer ‘tchau’ e abraçá-lo naquela noite, eu estaria dizendo adeus para sempre. É de partir o coração”, declarou, enviando condolências aos familiares de Liam.
“Meu amor e pesar a Geoff, Karen, Ruth, Nicola e é claro o filho dele, Bear. Obrigada por tudo, Payno. Te amo, irmão. Nialler”, afirmou o músico.
O que aconteceu com Liam Payne?
Liam Payne, ex-integrante da boyband britânica One Direction, caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16). Segundo as autoridades locais, que foram chamadas para conter demonstrações de agressividade do cantor, ele morreu instantaneamente e apresentava “lesões incompatíveis com a vida”.
A morte de Liam Payne segue cercada por mistério e está sendo investigada. É sabido, no entanto, que o quarto do cantor no hotel estava destruído e havia indícios de álcool e drogas, substâncias com as quais o músico tinha problemas há anos.