Zayn Malik e Liam Payne foram colegas no One Direction – e, apesar do músico ter deixado o grupo e se afastado dos outros integrantes, se manifestou com pesar após a morte do amigo
Logo após Louis Tomlinson se despedir do amigo, foi a vez de Zayn Malik se pronunciar sobre a morte de Liam Payne. Zayn deixou o One Direction durante uma turnê em 2015 – e, apesar de seu afastamento dos ex-companheiros de grupo, ele não poupou palavras de carinho para lamentar a partida de Payne.
Zayn Malik e Liam Payne: ex-One Direction homenageia o amigo
O cantor Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, usou as redes sociais para falar sobre a morte de Liam Payne. Apesar de ter deixado o grupo em 2015, de já ter discutido publicamente com ex-companheiros e de falar de forma amarga sobre o que viveu na banda, ele foi carinhoso ao se declarar para Payne após a morte do amigo.
“Liam, me peguei falando em voz alta com você, esperando que você me escute. Não consigo evitar pensar de forma egoísta que havia muitas outras conversas para termos em nossas vidas”, começou o músico, relembrando o apoio que recebeu de Liam no início da fama do One Direction.
“Nunca pude te agradecer por me apoiar ao longo de uma das épocas mais difíceis da minha vida. Quando eu sentia saudades de casa como uma criança de 17 anos, você sempre esteve lá com uma visão otimista e um sorriso encorajador, me mostrando que era meu amigo e que eu era amado”, desabafou o cantor.
Em seguida, Zayn afirmou que a diferença de idade entre os dois não fez dele mais maduro que Liam – e sim o oposto. “Apesar de você ser mais novo que eu, sempre foi mais sensível que eu. Você era cabeça-dura, cheio de opinião, não dava a mínima ao dizer às pessoas que estavam erradas. Apesar de termos vivido embates por causa disso algumas vezes, eu sempre secretamente te respeitei por isso”, revelou Zayn.
Além disso, Zayn ainda aproveitou para, assim como Louis, elogiar a expertise musical do amigo. “Você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não conhecia nada parecido. Eu era uma criança sem experiência e você já era um profissional. Nós sempre podíamos confiar em você para saber o próximo passo”, disse.
Por fim, Zayn se declarou para Liam, deixando uma mensagem de adeus direcionada a ele.
“Eu perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar o que daria para te dar um último abraço, dizer adeus de forma decente e te dizer que te amo e te respeito. Vou guardar todas as memórias que tenho com você no meu coração para sempre. Estou mais que devastado. Espero que, onde estiver, esteja bem e em paz, e que saiba o quão amado você é. Te amo, irmão”, concluiu.
O que aconteceu com Liam Payne?
Liam morreu aos 31 anos na última quarta-feira (16) ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ele estava no país para assistir a uma apresentação de outro ex-companheiro do One Direction, Niall Horan. Segundo as autoridades, que foram chamadas para contê-lo em um estado agressivo, não havia nada a se fazer para salvá-lo quando chegaram ao local.