Relatório aponta que Liam Payne estaria tentando escapar do quarto antes de morrer

Liam Payne tinha 31 anos de idade, e enfrentava problemas de saúde mental e com drogas há alguns anos

A trágica morte de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo um relatório publicado pelo New York Post, o artista caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, na Argentina, porque estava tentando escapar.

Morte de Liam Payne: cantor tentou fugir do quarto de hotel

Liam Payne
Liam Payne morreu aos 31 anos (Crédito: Reprodução/Instagram @liampayne)

Fontes próximas ao cantor afirmaram que ele odiava ficar confinado em quartos de hotel, o que embasou a informação do relatório sobre a suposta tentativa de “fuga” de Liam Payne.

Além disso, horas antes da morte, policiais foram chamados ao hotel após uma ligação de emergência. Nela, houve o relato sobre “um homem agressivo” que estava no no saguão possivelmente sob a influência de drogas ou álcool.

Isso aconteceu durante a recusa de Liam para voltar ao quarto. Dessa forma, funcionários do hotel o levaram, de acordo com o site TMZ, que acessou as imagens das câmeras de segurança.

Logo em seguida, um colaborador do local fez uma nova ligação à polícia, minutos antes de Liam Payne cair do terceiro andar do local, de uma altura de cerca de 13,7 metros.

“Não sei se a vida dele está em perigo. Ele está em um quarto com sacada e, bem, estamos com um pouco de medo”, disse.

Liam Payne
(Crédito: Reprodução/Instagram @liampayne)

O laudo toxicológico confirmou a presença de cocaína, álcool e medicamento antidepressivo no corpo do cantor, que morreu instantaneamente devido a uma fratura no crânio e múltiplos ferimentos.

O que mais se sabe sobre a morte de Liam Payne