A morte de Liam Payne é vista como suspeita pelas autoridades devido a uma série de fatores
Apesar das autoridades terem confirmado que Liam Payne estava sozinho em seu quarto de hotel antes de morrer, a polícia ainda trata o caso como suspeito. Entenda abaixo a linha da investigação sobre a morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction que caiu do terceiro andar do edifício e morreu por “lesões incompatíveis com a vida”.
Morte de Liam Payne é considerada suspeita por autoridades
Liam Payne estava hospedado no hotel CasaSur Palermo, na Argentina, quando caiu da sacada no terceiro andar na tarde da última quarta-feira (16). Segundo a imprensa local e a BBC, autoridades confirmaram que ele estava sozinho no quarto quando caiu. Mesmo assim, a morte dele ainda é tratada como suspeita.
Desde o ocorrido, a polícia já interrogou funcionários do hotel e também duas mulheres que estiveram com ele, mas deixaram o local antes do ocorrido. Além disso, pessoas que estavam no local também deram seus relatos tanto às autoridades quanto à mídia.
Nos relatos, impera a suspeita de que Liam estaria sob efeito de substâncias no momento da queda. Além do comportamento exibido por ele e relatado por funcionários do hotel ao chamar a polícia, havia bebidas alcoólicas e Clonazepam (Rivotril) no quarto do cantor.
Autoridades ainda informaram que a forma como Liam caiu indica que o músico não tentou se “proteger” do impacto com o chão. Isso aponta para a ideia de que ele estaria inconsciente ao cair, afastando a hipótese de uma queda voluntária.
A morte de Liam é vista como suspeita pela polícia devido a esses fatores. Isso porque, se os exames toxicológicos apontarem traços de drogas no sistema do artista, é possível que terceiros estejam indiretamente envolvidos com o caso. Autoridades estão, atualmente, analisando o computador e o celular de Payne em busca da identidade de quem teria fornecido as drogas ao cantor.