Após a morte de Liam Payne, Louis disse que ele era a “parte mais vital do grupo” e fez um desabafo tocante: “Lutando com a ideia de dizer adeus”
Usando o Instagram, Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, se despediu de forma dolorida do amigo, Liam Payne. Os dois se conheceram na adolescência e mantiveram a forte ligação mesmo após o fim do grupo, em 2016 – e, com a morte de Liam Payne, Tomlinson não só lamentou como deixou um “recado” ao amigo.
Louis Tomlinson se pronuncia sobre a morte de Liam Payne
Em meio ao aguardo dos fãs pelo pronunciamento dos demais ex-integrantes do One Direction sobre a morte de Liam Payne, Louis Tomlinson, grande amigo do músico, foi o primeiro a se manifestar. No Instagram, ele publicou uma foto antiga dos dois no palco, e explicou como está se sentindo diante da triste notícia.
“Estou mais que devastado de estar escrevendo isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém em que eu me inspirava todos os dias, uma alma muito positiva, engraçada e bondosa”, elogiou ele, relembrando a forma como seus sentimentos por Liam nasceram na admiração, mas alcançaram um amor praticamente familiar.
“Eu conheci o Liam quando ele tinha 16 anos e eu, 18, e eu fiquei instantaneamente impressionado pela voz dele, mas acima de tudo, com o passar do tempo, tive a chance de enxergar o irmão bondoso que desejei toda minha vida”, disse Tomlinson, que expressou ainda sua opinião sobre o papel de Liam no One Direction.
“Para registrar, o Liam era, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. A experiência dele desde muito jovem, o agudo perfeito, a presença de palco, o dom de escrever. A lista continua. Obrigada por nos moldar, Liam”, agradeceu o ex-integrante do grupo, deixando uma mensagem tocante para o amigo.
Louis deixou mensagem tocante para o amigo
“Me sinto mais que sortudo por você ter estado na minha vida, mas estou lutando com a ideia de dizer adeus. Sou grato por termos ficado ainda mais próximos desde a banda. Falar ao telefone por horas e recordando as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que eu pensei que teria contigo para a vida toda. Eu adoraria poder ter dividido o palco com você de novo, mas não era para ser”, declarou.
Em seu desabafo sobre a morte de Liam Payne, Louis também deixou claro que pretende estar presente na vida de Bear, filho de 7 anos que Liam teve com a artista Cheryl Cole. “Quero que saiba que se o Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa na vida dele e contarei histórias sobre o quão incrível o pai dele era”, disse, finalizando a fala de forma emocionante.
“Gostaria de ter tido a chance de dizer adeus e te falar mais uma vez o quanto eu te amo. Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão. Te amo, cara. Durma bem”, concluiu Tomlinson.
Morte de Liam Payne
Conforme informaram as autoridades à imprensa local, Liam Payne chegou agressivo ao hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16). A polícia foi chamada para contê-lo, mas, quando o socorro chegou, o cantor já estava morto. Liam Payne caiu do terceiro andar do hotel e não resistiu a “ferimentos incompatíveis com a vida”.
A morte do cantor segue cercada de mistérios, mas, nos últimos anos, ele não escondeu seus problemas relacionados a saúde mental, nem uma luta contra drogas. Não há, a princípio, mais informações sobre a queda ter sido ou não intencional.