O episódio desta terça-feira (29) do “MasterChef+” foi marcado por um momento inédito entre Erick Jacquin e Henrique Fogaça, que discordou de uma crítica do chef francês ao prato de uma das participantes, contrariando os comentários e deixando claro que o colega de bancada é um “destruidor de corações”. Confira!
Fogaça chama Jacquin de “destruidor de corações” no “MasterChef+”
Fogaça é conhecido pela sinceridade com a qual avalia suas receitas e, desta vez, acabou indo contra Jacquin para defender uma cozinheira que teve vários defeitos apontados pelo francês no preparo do seu filé chateaubriand.
O chef afirmou que no molho faltava emulsão, afirmou que a batata estava ruim, além de avaliar, o prato, de modo geral, como “mais bonito do que bom”. Fogaça, no entanto, deixou claro que a receita agradou o seu paladar.
“Gostei muito do seu béarnaise. Apesar de o “Mestre dos Magos, o destruidor de corações” falar que faltou montar um pouquinho mais, pode ser, mas o sabor tá muito agradável e a textura deliciosa”, disparou sobre Jacquin.
Ronnie Von, convidado pela produção para a dinâmica, deu razão para Fogaça e elegeu o plano de Glaci como um dos melhores da rodada. A paranaense perdeu apenas para Pietro, mas garantiu vaga no mezanino.