Bruna Tavares, de 41 anos, mudou completamente o estilo de vida e profissão
De volta para o BBB26, Alberto Cowboy viveu o BBB7 com intensidade. Além de ser o vilão da edição, ele também viveu um romance com Bruna Tavares. A jovem, de 22 anos na época, foi a 15ª eliminada da edição. Após 19 anos do confinamento, Bruna vive uma nova realidade.
Veja como está Bruna do BBB7

Aos 41 anos, Bruna Tavares vive como especialista de unhas alto padrão com uma longa lista de clientes já atendidas, e é instrutora de uma marca de produtos para mãos.
Após sair do reality show, ela também se casou e se tornou evangélica. Nas redes sociais, a ex-BBB compartilha sobre o trabalho e momentos com a família, além da dedicação em cultos da religião que segue. Bruna vive em Taió, cidade no estado de Santa Catarina.
Em respostas aos seguidores, a ex-BBB confessou que se arrependeu de participar do reality e acredita que foi mal assessorada ao sair do programa. Bruna destacou que poderia ter aproveitado mais oportunidades na época.

“Muitas vezes a gente olha um baita de um carrão passando na rua e você pensa: ‘nossa, que carro lindo e tal’. Você não sabe tudo o que a pessoa teve que fazer para conseguir aquilo. Trago essa lição para o BBB. Você não sabe nada do Big Brother, você vê as pessoas lá, aquela coisa de televisão e um glamour. Você olha e pensa ‘queria isso para mim’, mas você não sabe o que a pessoa passou. Eu aprendi a não desejar aquilo que eu não conheço. Eu me arrependo de entrar no BBB porque aquilo eu não conhecia. Hoje, conhecendo, é algo que eu jamais entraria novamente”, explicou ela aos seguidores.
Ela também não manteve nenhuma amizade com os outros participantes do BBB7 e nenhum contato com Cowboy, com quem viveu um romance.
“Para mim o Big Brother foi para eu reafirmar quem eu realmente sou, aonde eu realmente não me encaixo e para o que eu realmente não sirvo. O BBB foi uma evolução pessoal para eu saber exatamente o que eu não quero para mim”, declarou a ex-BBB nas redes sociais.
Relembre a participação no BBB7
Na sétima edição do reality show, Bruna ficou como terceira colocada e levou o prêmio de R$30 mil. Durante o confinamento, ela e Cowboy se envolveram e viveram um romance.
Eles chegaram a namorar após o fim do programa, mas a relação não durou muito fora da casa do BBB. Cowboy retornou para o BBB26 no grupo de Veteranos, enquanto Bruna ressaltou que “jamais” iria para o reality show novamente.

