Décimo eliminado do “Big Brother Brasil 22”, Lucas participou da conversa com Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB” e pôde relembrar alguns acontecimentos que causaram dúvidas dentro do confinamento.
Entre eles, o estudante de medicina conseguiu rever sua conversa com Arthur Aguiar, na qual o ator afirmou que não havia dito certa informação, sendo contrariado pelo vídeo. Mesmo reconhecendo o erro do brother, o eliminado seguiu o defendendo.
Lucas relembra tensão com Arthur
Durante a segunda liderança de Lucas dentro do programa, houve um momento tenso entre os brothers! Após indicar Pedro Scooby ao paredão, o líder em questão e os rapazes do Quarto Grunge iniciaram uma discussão na sala.
Naquele momento, foi levantada a informação de que Arthur havia revelado que o nome de Lucas já estava sendo ventilado no grupo e que ele havia sido o suposto responsável por retirá-lo.
De imediato, o ator negou a fala, afirmando que não havia dito que o nome já estava sendo cotado e, sim, que caso fosse cogitado, ele não permitiria que os rapazes votassem no estudante de medicina.
Fora da casa, décimo eliminado com 77,54%, Lucas teve a oportunidade de rever toda a situação e tirar suas próprias conclusões. Com um flashback do vídeo da festa em que Arthur realmente afirmou que havia retirado o nome de Lucas, o ex-BBB ainda viu Gustavo o defendendo.
Questionado por Rafa Kalimann sobre como ele se sentiu diante de toda essa situação, o capixaba afirmou que ficou muito magoado. “Eu pensei que foi o primeiro nome que surgiu, não que foi o Top 10. Eu sempre soube que quando chegasse o Top 5, eles votariam em mim”, afirmou.
Quanto à atitude de Arthur, ele opinou, ainda defendendo o brother de certa forma. “Eu acho que ele se equivocou. A grande questão lá no jogo é que a gente esquece muito as coisas, às vezes dá um branco […] e o Arthur é muito bom com as palavras, ele pega uma coisa que você fala e joga contra e como eu sou muito emoção…”, analisou.
Ainda assim, em outro momento do “Bate-Papo BBB”, Lucas fez questão de elogiar o participante. “Aprendi muito com o Arthur. Ele é muito bom”, declarou.