O jornalista William Bonner virou meme ao fazer uma reclamação sincera durante reportagem ao vivo nos Estados Unidos, no entorno da Casa Branca
William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, divertiu os internautas com uma reclamação um tanto inusitada enquanto se encontrava nos Estados Unidos para cobrir as eleições presidenciais norte-americanas. Durante uma transmissão ao vivo, ele fez um comentário descontraído, mas direto, sobre o barulho ao seu redor, que envolvia uma mulher cantando “muito mal” e uma pregação religiosa.
William Bonner diverte a web com críticas à cantora
Na noite de segunda-feira (4), enquanto estava ao vivo em uma reportagem ao redor da Casa Branca, em Washington, Bonner fez questão de expressar sua insatisfação com o som ambiente. Com o microfone aberto e sem hesitar, o âncora do Jornal Nacional falou diretamente com a audiência sobre o que estava acontecendo ao seu redor:
“Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e ao mesmo tempo tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação”, disse Bonner.
O jornalista seguiu com seu relato: “Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, vou pedir desculpas pelo barulho que tem aqui ao fundo”. Após a reclamação, ele rapidamente passou a palavra para a repórter Carolina Cimenti, correspondente da Globo nos Estados Unidos, para continuar a cobertura do evento.
Apesar de a fala ser em tom descontraído e bem-humorado, as redes sociais não perdoaram e o nome de William Bonner rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, agora conhecido como X. Internautas não perderam a chance de brincar com o comentário e, em tom de meme, espalharam a situação pela web.