Emilly Araújo, do BBB17, se pronunciou na web depois do discurso ao vivo de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel no BBB23, que vem sendo considerado tóxico, especialmente após algumas falas do ex-Casa de Vidro, também expostas pela produção.
A ex-participante, vítima de agressão de Marcos Harter, médico com quem se envolveu ao longo de sua temporada, afirmou que o mesmo deveria ter sido feito em 2017, quando também foi vítima de uma relação abusiva, alfinetando a Globo pela conduta. Entenda!
Emilly, do BBB17, relembra sofrimento após discurso de Tadeu
“Parabéns, Globo, por fazer o que deveriam ter feito em 2017”, inonizou a ex-BBB no Twitter, ao relembrar o relacionamento com Marcos, com quem teve envolvimento igualmente conturbado no reality.
https://twitter.com/emillyaraujoof/status/1617356513277841409
Dividindo o vídeo do momento, Emilly escreveu também que “assim a Bruna não precisa passar por mais 4 anos de terapia para tentar superar as agressões psicológicas e físicas como eu”, deixando claro que precisou de muito suporte após o reality show.
No discurso em questão, Tadeu afirma que precisa fazer um alerta antes que “seja tarde demais”. “Estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal”.
“Mas quem está de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês”, finalizou o apresentador.
Relembre o caso de Emilly Araújo e Marcos Harter
Emilly e Marcos se envolveram durante o BBB17 em um relacionamento tóxico que levou à expulsão do médico e à interferência da polícia no reality show.
Os dois protagonizaram brigas que preocuparam a todos dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas a produção só optou por intervir quando Marcos quebrou uma das regras claras do reality ao agredi-la. Na ocasião, o ex-participante colocou a jovem contra a parede, apertou seus braços e gritou com o dedo apontado para ela.
A repercussão do caso foi tão grande que a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal. A produção chamou Emilly ao confessionário e comprovou que rolou agressão física dentro do reality. A ex-BBB estava com vários hematomas espalhados pelo corpo.
“Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos”.
“Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB17”, explicou Tiago Leifert aos telespectadores.
https://twitter.com/Leantes/status/851628478038409217
Fora do BBB17, Marcos Harter chegou a processar a Globo por danos morais após ter sido expulso do programa, alegando que foi prejudicado pela emissora já que se considerava um dos favoritos ao prêmio. De acordo com o Notícias da TV, o médico perdeu a causa em maio de 2022.