Paula se desculpa por chamar Gabriel de “gay” no BBB: ator se assumiu bissexual no reality

Paula aproveitou a madrugada desta quinta-feira (2) para conversar com Gabriel Santana sobre fala que desagradou o integrante do Camarote do BBB23. Um pouco antes da festa do líder Cara de Sapato, a sister chamou o participante de “gay” e percebeu que tinha ficado incomodado. O ator se assumiu bissexual dentro do reality show.

Paula se desculpa por fala com Gabriel Santana no BBB23

Direta e reta, Paula aproveitou momento a sós com Gabriel para pedir desculpas. “Eu não levei para o coração. Posso me abrir com você e falar por que eu não gostei”, afirmou o ator. “Eu quero saber”, confirmou a sister.

“Até eu entrar no programa, eu não era assumido bissexual. Eu me assumi aqui dentro”. “Tá falando sério, Gabriel?”, quis saber Paula. “Sim! E a bissexualidade masculina é muito invisibilizada”, explicou o brother.

Gabriel Santana e Paula no BBB23
Reprodução/Globoplay

“Eu fiquei sabendo que dentro do mundo de vocês, LGBTQIAPN+, vocês são muito julgados. Tanto homens quanto mulheres”, respondeu a sister. O ator, então, desabafou sobre o tratamento que recebe de outras pessoas.

“No trato com as pessoas que não são da comunidade, para homens eu sou sempre a “bichinha”. Eles vão me tratar como o amigo gay e as mulheres vão me tratar com a amiga gay. As mulheres sempre têm essa intimidade comigo e eu falo: ‘Eu não quero ter essa intimidade porque tenho tesão em você'”.

https://twitter.com/FofocandoPop/status/1621115517061980160

“Outro dia, a Key fez algo muito sem querer. Ela falou: ‘Pega na minha bunda’. E eu falei: ‘Não vou pegar p****, eu tenho tesão'”, relembrou Gabriel. “O bissexual homem é sempre visto como gay. Já a mulher bissexual é sexualizada. Então isso me gera gatilhos. Quando eu faço uma coisa aqui, fico lutando com outras mil coisas na minha cabeça”.

“Big Brother Brasil 23”