Jogo de Gabriel começa a incomodar grupo e até mesmo Paula criticou: não que ser conivente

Com o primeiro Jogo da Discórdia, os participantes puderam expressar tudo aquilo que eles pensavam a respeito dos outros, o que fez com que Gabriel recebesse muitos comentários negativos no “Big Brother Brasil 23”.

Criticado pelo seu jeito ‘sujo’ de jogar, o modelo foi apontado como o vilão da edição, estando no radar da maior parte dos jogadores que pretendem tirá-lo da casa. Toda essa exposição fez com que nem mesmo seu grupo o apoiasse mais, principalmente, Paula.

Paula rompe acordo com Gabriel no BBB23

Nesta última segunda-feira (23), os participantes tiveram a chance de apontar seus incômodos com Gabriel, que já vinha se tornando tópico da casa por seu jeito frio de jogar, sem se importar com ninguém.

Por mais que tenha conseguido escapar do paredão, o jogador ficou claramente com um alvo marcado por grande parte dos confinados, que não concordavam com a forma do jovem agir.

Em um primeiro momento, Fred, Cara de Sapato e Larissa demonstraram não apoiar mais o participante, que estava prejudicando cada vez mais o grupo, que não queria ser visto como o responsável pelo jogo ‘sujo’.

https://twitter.com/thatswhatlasaid/status/1617845181059051520

Se sentindo culpada por tudo isso, mesmo que de forma indireta, Paula conseguiu perceber que era sua dupla que estava afundando eles de forma acelerada, o que quase fez com que fossem parar na berlinda.

Em lágrimas, a sister decidiu conversar com Fred Nicácio, o participante que mais bateu de frente com Gabriel. Afirmando que ter entrado com o modelo fez com que ela se distanciasse do médico, a biomédica revelou ser um peso estar “conectada” com o modelo.

Analisando ainda mais profundamente, Paula sugeriu que, se Nicácio retornasse do paredão, ele poderia conseguir pegar o Líder e colocar o ex-vidraceiro para o público eliminar.

Paula no BBB23
Reprodução/ Globoplay

“Se o Fred ficar é porque o Brasil quer o Gabriel a ferro e fogo”, garantiu. Pensando mais à frente no jogo, a paraense ainda revelou que não daria o Anjo para o brother, caso ela pegasse, porque ela acabaria se tornando a opção de voto das pessoas.

Justificando sua decisão, a sister garantiu que não irá abandonar o rapaz, mas que não comprará as brigas dele e, nem mesmo, “pulará na bala” por ele.

“Big Brother Brasil 23”