“The Walking Dead”: 8ª temporada terá salto de tempo e “episódio grandioso”

Renovada para a 8ª temporada em outubro de 2016, a série “The Walking Dead” já prepara grandes surpresas para o retorno. Em meio ao furacão que foi a chegada do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), os próximos episódios, que estreiam no segundo semestre, focarão na guerra entre eles e terá uma passagem de tempo, como nos quadrinhos.

8ª temporada de “The Walking Dead”

De acordo com Andrew Lincoln, que interpreta Rick, o primeiro episódio da temporada é também o 100º da série, e será um dos melhores já feitos. Em entrevista ao ComicBook, ele declarou que não vê a hora de voltar para o set. “Nós vamos entregar um dos maiores episódios que já pensamos e vamos abrir a temporada com ele. Será o 100º episódio e será um dos mais grandiosos”.

Seguindo as diretrizes da HQ, a próxima fase mostrará a guerra entre Alexandria e os Salvadores, ou mais precisamente, entre os exércitos de Negan e Rick. É esperada muita ação na temporada, além da perda de personagens importantes. Como a 7ª temporada terminou com a frase “All-out war”, que significa “guerra sem trégua” – além de muito sangue -, foi o gancho perfeito para introduzir o conflito.

IMDB

No entanto, embora não saibamos como o quadrinho será adaptado para a TV, já podemos fazer algumas deduções. Afinal, quem vence a guerra na HQ é Rick, que resolve prender Negan em Alexandria, ao invés de condená-lo à morte. Nesse momento, ocorre uma passagem de tempo, que será mostrada de forma diferente na telinha.

O produtor da série, Scott Gimple, revelou ao The Hollywood Reporter que guarda alternativas para retratar esse salto. “As pessoas que lêem os quadrinhos vão estar esperando isso. Mas eu vou dizer que há coisas que acontecem nesse salto de tempo que só são mencionadas depois e que são superinteressantes e, dessa forma, podemos ver algumas dessas coisas na série”.

Dessa forma, as diferenças em relação aos quadrinhos poderão revelar outros acontecimentos, que não tiveram tanto destaque na HQ, mas que podem ter um bom resultado visual na TV. Será uma temporada e tanto, hein?

Mais sobre séries