“FUBAR”, da Netflix, traz referência muito específica aos agentes da vida real em título
“FUBAR”, produção original da Netflix que recentemente ganhou segunda temporada no streaming, mistura ação e comédia e conta com um elenco de peso. Protagonizada por Arnold Schwarzenegger, a série se tornou queridinha entre o público e gerou curiosidade pela escolha do nome.
Entenda o que significa FUBAR!
O que significa “FUBAR”: entenda o nome da série da Netflix
A sinopse acompanha Luke Brunner (Arnold Schwarzenegger), um agente da CIA, prestes a se aposentar. No entanto, os planos mudam quando descobre que sua filha, Emma (Monica Barbaro), também é uma espiã, novidade que pega os dois de surpresa.

Depois que as profissões secretas de ambos terminam expostas, pai e filho parecem não se conhecer mais. Eventualmente, os dois são forçados a trabalhar em uma mesma missão, onde precisam encontrar uma forma de lidar com as desavenças para ter sucesso.
A expressão FUBAR se popularizou através de soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. O termo significa “fouled up beyond all repair”, ou, em tradução-livre para o português, “estragado além de qualquer reparo”.

Portanto, FUBAR representa uma situação completamente confusa e bagunçada, tornando o termo ideal para agentes usarem para sinalizar missões arruinadas. A referência no título da série, como resultado, remete aos agentes da vida real.
Onde assistir “FUBAR”: episódios e temporadas
Primeira série da carreira de Arnold Schwarzenegger, que também assina como produtor executivo, “FUBAR”, criada por Nick Santora e com direção de Phil Abraham, tem duas temporadas, com 16 episódios no total, disponíveis na Netflix.
A terceira temporada permanece em análise pela gigante do streaming, mas tem boas chances de acontecer, devido aos índices de audiência dos últimos episódios lançados.