Spin-off de “The Big Bang Theory” explica ausência de Sheldon Cooper e foca em outras histórias
“The Big Bang Theory” vai ganhar um spin-off com atores que fizeram história no elenco original. A série derivada, atualmente em produção pela Max, não vai ter Sheldon Cooper (Iain Armitage), mas garante fortes emoções com os personagens que retornam. Confira detalhes!
Spin-off de “The Big Bang Theory”: todos os detalhes
A narrativa do spin-off se desenrola em Medford e revela uma explicação para a ausência de Sheldon Copper. Na nova série, o protagonista se muda para Pasadena.
O terceiro spin-off da série, exibida originalmente entre 2007 e 2019, marca o retorno de Chuck Lorre como produtor executivo. Como resultado, atores de peso recebem convite para o elenco.

Os nomes confirmados, eventualmente, pela Max, foram Kevin Sussman como Stuart Bloom, Brian Posehn como Bert Kibbler e Lauren Lapkus como Denise. O título oficial do spin-off, no entanto, permanece em sigilo.
Além disso, a Max optou por não divulgar mais informações de sinopse e restante do elenco. A data de estreia, da mesma forma, ainda não foi confirmada pelo streaming da HBO.

“The Big Bang Theory”, uma das séries mais vistas de todos os tempos, recebeu dez prêmios Emmy, cativando o público com a história de dois físicos brilhantes, porém, socialmente isolados