Quinta temporada de “Stranger Things” ganha último episódio, marcante e emocionante para os atores, na Netflix
“Stranger Things”, um dos maiores sucessos da Netflix no streaming desde 2016, chega ao fim na quinta temporada, que estreia em 2025. O último episódio, muito aguardado pelos fãs, fez o elenco chorar incontrolavelmente, nas palavras de David Harbour, que entregou a reação.
“Stranger Things 5”: elenco chorou com o último episódio
Em uma entrevista recente durante a gravação ao vivo do podcast “Happy Sad Confused”, David Harbour, que interpreta Jim Hopper, entregou que a releitura do último capítulo foi, sobretudo, de muita emoção.
“No final desse episódio, enquanto estávamos lendo – só nós lendo – mais ou menos na metade, as pessoas começaram a chorar”, contou o ator. “Então, nos últimos 20 minutos, foi um choro desenfreado, ondas de emoção de diferentes pessoas. Noah Schnapp [Will Byers] sendo meu favorito”.
Os protagonistas eram bem mais novos quando começaram a gravar e, portanto, se orgulham dos mais de nove anos de trajetória com a Netflix. Noah Schnapp e Milly Bobby Brown, por exemplo, tinham apenas 11 anos quando estrelaram a série e, atualmente, estão com 20.
“Acho que parte disso é também o fato de que essas crianças, foi a infância delas. São 10 anos depois, e examinamos essa ideia, e é tão bem feito e tão lindo… É um episódio incrível, e é uma temporada incrível. Vocês vão adorar”.
O oitavo episódio, que encerra a temporada, de acordo com David, foi “o melhor episódio que eles [irmãos Duffer] já fizeram” e garantiu que a opinião dele pode ser diferente dos fãs por estar muito envolvido com o projeto. “Estamos meio que saboreando cada momento”, declarou sobre o fim.
As quatro temporadas anteriores de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix.